quarta-feira, setembro 29, 2004

A triste constatação...

É terrivel, mas é verdade...

Por mais que eu tente criar um hábito de todos os dias colocar aqui uns posts, tem sido complicado e isso vê-se na fraca actividade editorial aqui apresentada.

Por um lado, falta-me paciência e tempo para escrever e por outro falta-me a veia poética! Talvez com a práctica...

Trabalho

Hoje foi um dia complicado. Uma vez mais tive a sensação que ando aqui a enganar toda a gente, eu incluido. O problema foi que pelo simples facto de um cabo ser ligado e desligado, todo um edifício ficou sem rede e por razões absolutamente transcendentes e ilógicas. Tive que convocar o Miguel para resolver o problema ...

O resto do dia passei de volta das contas de correio electrónico e dos registos na rede Wireless. Ainda comecei a ver aa várias hipóteses de sistemas de monitorização para a rede, mas acabei por ainda não analisar tudo. Vou ver se consigo esta noite analisar o que tenho e o que falta e tentar colocar tudo num relatório que sirva de base à nossa análise.

Um problema claro que teremos que resolver é o do SPAM. Cada vez são mais mensagens e cada vez são mais as queixas.

Agora vou para casa descansar umas horitas...

segunda-feira, setembro 20, 2004

Dores

Estou cheio de dores nas costas e após o futebol desta tarde aposto que amanhã me doi o resto do corpo! O que é que posso dizer... é o peso dos 30 :-)

A revelação...

Não é a minha palavra como o fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiuça a penha
Jeremias 23:29


Acho que está na hora de colocar aqui mais um pequeno pedaço da minha vida: sou crente! Acredito em Jesus Cristo e que ele deu a sua vida para nos salvar. Muitos me têm dito que não bato bem e por vezes eu mesmo me tenho questionado sobre a minha fé, mas sempre que o faço, Deus mostra-me que não há razão para ter dúvidas...

O fim de semana passado foi uma prova disso: em dois dia fiz três viagens ao Redondo (80Km cada uma) para ter contacto com a palavra do senhor e não me arrependo de nenhuma delas! A primeira foi para ouvir o fantástico Pr. Carlos Fontes... absolutamente fenomenal: a forma como o homem conhece e domina a Biblia, fantástico! À noite tivemos o Pr. Adhilmar Seraphin e os jovens dos lares de Betânia para um concerto no parque... uma vez mais o Senhor esteve ali e foi absolutamente maravilhoso!!! No Domingo tivemos o tradicional culto de Domingo, só que desta vez com a participação das visitas, que tornaram tudo muito mais intenso... e o Senhor esteve ali connosco e a vontade de vir embora era pouca...

Enfim, esta é a revelação de hoje!

quinta-feira, setembro 16, 2004

Falta de ritmo

Pois é, esta coisa dos blogs é muito bonita, mas é preciso ter tempo e paciência para escrever todos os dias e até agora eu ainda não entrei nesse ritmo.

Digamos que também as coisas não têm andado a correr muito bem, desde que voltei de férias já fomos os três ao médico, eu já fiz uns exames (ver a noticia anterior), já tive uma tarde de indisposição horrível e amanhã o puto vai ao ortopedista!

No trabalho a coisa não vai melhor: com um projecto a meio caminho, outro para começar, umas coisas meio esquecidas e o trabalho rotineiro todo para fazer, já para não falar no regresso das férias e das implicações em termos de recuperação do ritmo de trabalho e de coisas em atraso...

Enfim, é a vida!

quinta-feira, setembro 09, 2004

Hoje foi um daqueles dias mesmo para esquecer!

De manhã análises ao sangue! O velho que me tirou o sangue colocou mal o penso e então sai para a rua com o sangue a correr pelo braço abaixo.

À tarde em Electro Cardiograma, com montes de gel!

Pelo meio algum trabalho feito: fui com o chefe à Mitra para ver como estava a avançar a instalação dos AP's por lá. Nem tudo está aceitável, mas terá que passar assim mesmo.

Quando regressei, tive (mais) uma conversa com o Alpizar por causa dos emails que ele não recebe: é demasiado estranho e existe algo que me está a passar completamente ao lado.

Posteriormente tive uma conversa com o Tiago, por causa dos Campus Virtuais: o que está feito e o que falta fazer e que tipo de trabalho é que ele pode fazer de agora em diante...

Coisas boas de fazer, népias... estou chateado

O primeiro

Este é o meu primeiro post aqui.

Não pretendo que isto se venha a tornar algo especial e que toda a gente queira ver, vou usar este espaço apenas como forma de diário, para ir colocando umas ideias.