quarta-feira, setembro 29, 2004

A triste constatação...

É terrivel, mas é verdade...

Por mais que eu tente criar um hábito de todos os dias colocar aqui uns posts, tem sido complicado e isso vê-se na fraca actividade editorial aqui apresentada.

Por um lado, falta-me paciência e tempo para escrever e por outro falta-me a veia poética! Talvez com a práctica...

Trabalho

Hoje foi um dia complicado. Uma vez mais tive a sensação que ando aqui a enganar toda a gente, eu incluido. O problema foi que pelo simples facto de um cabo ser ligado e desligado, todo um edifício ficou sem rede e por razões absolutamente transcendentes e ilógicas. Tive que convocar o Miguel para resolver o problema ...

O resto do dia passei de volta das contas de correio electrónico e dos registos na rede Wireless. Ainda comecei a ver aa várias hipóteses de sistemas de monitorização para a rede, mas acabei por ainda não analisar tudo. Vou ver se consigo esta noite analisar o que tenho e o que falta e tentar colocar tudo num relatório que sirva de base à nossa análise.

Um problema claro que teremos que resolver é o do SPAM. Cada vez são mais mensagens e cada vez são mais as queixas.

Agora vou para casa descansar umas horitas...

Sem comentários: