segunda-feira, julho 24, 2006

... e as doenças continuam...

Agora que eu estou (pelo menos assim espero) à beira de ter alta e poder voltar à minha vida activa, descobrimos hoje que o Pedro pode ter bonquite asmática. Pelos vistos é herança genética da minha sogra e parece que minha também porque, segundo a minha mãe, também tive bronquite quando era puto!

Assim sendo vai estar mais uma semana em casa, o que quer dizer que já não volta a pôr os pés no colégio este ano lectivo e a Ana está oficialmente "de férias" (embora sejam para já umas férias um bocado más!).

Por outro lado eu estou, pelo menos aparentemente, a melhorar. Agora só espero amanhã conseguir falar com um médico, uma vez que o meu médico de familia está de férias (por alguma razão estão sempre indisponíveis quando precisamos deles...) e por isso vou ter que andar a implorar para que alguém fale comigo...

Se tiver alta, volto à actividade o que tem o seu quê de bom e o seu quê de mau: se eu voltar à actividade, a minha mãe vai ter que se mudar cá para casa uns dias para assistir a Ana! Enfim, com um bocado de sorte, dentro de uma semana ou duas tudo isto não passará de uma memória distante...


Technorati Tags: , ,

Sem comentários: